Os Filhos de Deus - Continuação 1

O Homossexualismo é rebelião contra Deus. Vamos analisar por pontos:
1 - Deus Elaborou um projeto no qual o homem seria a coroa de sua criação. Como coroa de sua criação o homem levaria a sua imagem e semelhança.
2 - A ordem de direta de Deus para o homem foi que ele exerce domínio sobre a terra e a enchesse de descendentes os quais reproduziriam a sua imagem e semelhança.

A rebelião

O homem foi criado com liberdade de escolha, diferentemente de todas as outras criaturas. Um cavalo não levaria um homem em suas costas e nem puxaria uma carroça se tivesse a opção de não aceitar.
O homem tinha uma ordem a cumprir, mas tinha a opção com implicações. Obedecer implicaria em viver em comunhão com o Criador (vida plena). Desobedecer implicaria em cortar relacionamento (separação, morte).
A opção de querer ser igual a Deus pela sugestão do tentador implicaria em rebelar-se contra o desígnio de Deus.

Consequências:

Ao rebelar-se contra a palavra inexorável de Deus o homem começou a viver as implicações, a seguir vejamos quais:
  • Degeneração do caráter (imagem e semelhança de Deus);
  • Morte (separação da comunhão com Deus);
  • Tendência a fugir de Deus;
  • Embrenhar-se cada vez mais fundo na iniquidade (disposição para o mal);
O homossexualismo se encaixa na degeneração do caráter. E ele se constitui rebeldia pelo fato de ir de encontro a ordem de Deus. Que ordem? A ordem de se multiplicar e encher a terra.
Só há um meio do homem se multiplicar, é através da união sexual entre um homem e uma mulher.

A união entre dois homens não concebe.
A união entre duas mulheres não concebe.
Só pode haver concepção no relacionamento sexual entre um homem e uma mulher.

Ainda que a ciência interfira pela concepção in vitro, ainda assim necessitará do útero feminino. O homossexualismo diz para Deus: Não queremos obedecer a sua ordem, não frutificaremos, não encheremos a terra. Desta forma a humanidade estará em risco de extinção.

Se os casais continuarem a diminuir o tamanho da família que no Brasil está em menos de dois filhos por família segundo dados do (PNDA) Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios em 2009.
Se continuar o crescimento da população homossexual (infrutífera geneticamente), a população diminuirá sensivelmente e se projetará em taxa crescente com o passar dos anos.
Numa ótica Espiritual podemos entender que, se a ordem de Deus foi crescer e multiplicar e encher a terra; e a função do diabo é matar roubar e destruir. Então os que estão agindo de forma ao não cumprimento da ordem de Deus, estão, naturalmente obedecendo a satanás que quer antepor-se a ordem do Criador.
Pergunto:
De que lado você está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário