O Tempo está Próximo

Hoje eu tive um sonho.
O sonho estava relacionado às setenta semanas de Daniel. “Vi de repente passar um avião de guerra voando baixo, era enorme! Logo em seguida começa uma série de disparos e alvoroços por toda parte. Nitidamente percebi mudanças no governo, uma personagem forte se destacava no cenário político e prometia muitas coisas, tanto na área econômica como na saúde e empregos, tipo: Acabaram seus problemas. Percebia-se que ficava um argumento na voz do povo em relação aos evangélicos: onde está o Deus de vocês? Não precisamos desse Deus.”
Ora isso foi apenas um sonho, mas sabemos que este sonho é mais que real, pois esta é a profecia da vez, diria que as profecias pendentes já se cumpriram quase todas. Mas ainda faltas as cruciais.
A septuagésima semana de Daniel ainda não foi iniciada. No relógio profético faltam alguns minutos para que se desencadeiem os acontecimentos nela relacionados. Já vimos muitas coisas acontecendo que certamente marca este tempo final.
A terra cambaleará como o bêbado”. Hummm! Vejamos: Quando ouvimos informações sobre o clima nos parece que tá tudo muito doido! Chuvas exageradas, os morros deslizam suas encostas (parece que não conseguem mais segurar o próprio peso), Os canais dos rios não comportam mais suas correntezas. Ante a tudo isso fica o inteligente homem indefeso como baratas debaixo dos pés dos matadores.
A fauna está ameaçada ante os novos limites climáticos e a fronteira da civilização. A economia mundial não tem sustentação. Os países outrora fortes economicamente agora são frágeis vítimas de si mesmos.
Que análise poderíamos tirar?
A Europa onde séculos atrás viveu avivamento, esqueceu-se de Deus, enriqueceu-se e tornou-se cega. O colapso financeiro que eles vivem hoje bem pode ser juízo sobre si. Na carta de Paulo aos romanos está escrito: “Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
A Europa não pode dizer que não conheceu a Deus. Praticamente nenhum país da terra pode dizer que não conhece a Deus, pois todos são indesculpável.
Este Sonho pode ser apenas um sonho e nada mais, mas para mim é confirmação de que o tempo do fim está muito próximo, às portas. Quem tem ouvidos para ouvir, olhos para ler e temor para entender, entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário