Fim de semana avivado


Este final de semana ficou marcado pela visita do Pr. Ricardo Strobel, que ministrou na Igreja Batista Nova Aliança- Açailândia, MA.
Nunca nos acostumamos com isso. Toda vez que o Espírito Santo vem ficamos extasiados como se fosse a priVerificar ortografiameira vez. Estivemos, por ocasião do aniversário da cidade em retiro no Pomar Sião (sitio da igreja) onde vimos mensagens maravilhosas pela instrumentalidade dos Prs: Albdrir, Cláudio Leite e Marivaldo (presidente da igreja) e a presença do Espírito Santo também foi marcante naqueles 3 dias.
Neste domingo 12 (dia do pastor e dos namorados) O Pr. Strobel pregou sobre o tema: "Diga ao povo que marche". "É necessário avançar, não olhando para o inimigo que persegue, mas olhando para o autor e consumador de nossa fé." Disse Strobel.
O culto pegou fogo!
Durante o culto houve homenagem aos pastores da igreja, pelo dia do pastor onde receberam presentes os pastores e as pastoras.
Nosso Deus é tremendo e o seu exército não ficará inerte, pois cheios do Espírito Santo avançaremos nesta batalha até que a trombeta soe.

3 comentários:

  1. muito bonito, mas cade as vidas? quantos se converteram? parece que não sei macho, vamos ganhar gente meu fiii, e parem de se esconder quando a cidade está recebdno potestades cmo no açai folia, essa mania de retiro nessas épocas pare a fuga dos medrosos...


    Falei, Freire

    ResponderExcluir
  2. imagino que pelo seu comentário vc deve ter ficado na cidade no período em que as (potestades) foram recebidas.
    Imagino tb que deve ter ganho no minimo uma neste príodo (para fazer jus).

    ResponderExcluir
  3. Freire

    na verdade fiquei sim, e fiz o papél de um verdadeiro Cristão constituido por Cristo que é de lutar e enfrentar o perigo de perto, enquanto vc se escondia, nós ganhavamos vidas pregando o evangelho.

    E falando em receber postestate, somente quem tem uma fica tão zangado quando é confrontado com seus medos perdizes e covardias internas, tenho dito...

    Gilberto Freire......

    ResponderExcluir