O Nosso Planeta


Muitos têm alertado a respeito do alto custo do aquecimento global para a humanidade. Os jornais e os noticiários de TV estão cheios de previsões tenebrosas sobre o colapso da economia mundial; milhões de pessoas morrerão ou serão desalojados em virtude de secas, fome e inundações, enquanto Londres, Nova Yorke Tóquio, juntamente com outras cidades litrâneas, afundarão nos mares cujo nível subirá. um relatório também predisse que todos os frutos do mar estarão extintos em cinquenta anos... para saber mais sobre este assunto acesse este endereço: http://www.chamada.com.br/mensagens/aquecimento_global.html
É necessário fazer alguma coisa, agora não é mais simples previsões de cientistas ou de supostos videntes, trata-se de indício, de fatos concretos. A grande pergunta é: Qual será o heróico reporter que vai divulgar o furo jornalístico com a manchete: O mundo Acabou!

Um comentário:

  1. Olá querido pastor.
    O NOSSO PLANETA, foi um dos artigos que mais chamou-me à atenção. Nós, os conhecedores da palavra de Deus, sabemos que há uma frase dita por Jesus que explica tudo isto: PRINCÍPIO DAS DORES". É necessário que estejamos atentos para este principal alerta, e passar adiante a verdade, falando sempre da verdade que liberta, JESUS.

    ResponderExcluir