Fim de Ano

Glamour, badalação, sorrisos, presentes, fogos, bebedeira e religiosidade estas são as características desta geração. A terra está morrendo e nós estamos soltando fogos contamos os dias a espera da próxima data festiva, bem falou Jesus que nos fins dos tempos os homens estariam comprando e vendendo, casando-se e dando-se em casamento (Mateus 24:38). Esta afirmação alude a um tempo de alienação, onde todo os objetivos voltam-se apenas para o ventre (Romanos 16:18). Estamos como canibais, comendo as carnes da terra ignorando que nossa sobrevivência depende dela por inteiro e não esburacada como um queijo suíço. Mas, tudo isso que está acontecendo é profético, a terra é eterna, Eterno é o nosso Deus. A salvação proposta por Jesus tem o fim específico de evitar que pereçamos juntamente com a terra, ela vai envelhecer como um vestido (Hebreus 1:10-11) e está sendo entesourada para o fogo (II Pedro3:7).
Ouçam, ouçam homens e mulheres, o fim está próximo; não temos o que festejar está festa é inglória. O mar invade a praia, os montes não suportam as alturas as calotas não preservam o gelo. A terra está agonizando, não temos que comemorar, será que estamos cegos? somos loucos.
você comeria as carnes da sua mãe, não? Pois é, estamos comendo a mãe terra às dentadas.
Não se engane, Jesus está voltando, não temos o que comemorar, a hora da comemoração ainda está por vir. Salve-se enquanto há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário