FAMÍLIA


A família foi a primeira criação social de Deus, Adão e Eva compunham a primeira família. O embrião das nações, tribos e povos. Apesar do pecado, Deus não os destruiu, nem os abandonou, como consequencia dos seu erro eles foram expulso do Jardim, mas não foram abandonados pelo Criador, pelo contrário, Deus continuou por perto dando cobertura. Por este motivo, a igreja on line tem como prioridade a consideração, o respeito, a preservação da família.
Os pastores Claudio Leite e Eliene Rocha, são casados há 28 anos, são pais de Raquel e Rafaela Rocha. São Filhos de Manoel Laurido e Irany Leite (ele) e Afonso Braz e Antônia Anaides (ela), famílias humildes, mas de boa índole e todos casados ante Deus e à sociedade.
Somos a favor da família nos moldes tradicional, pois temos por certo ser esta a vontade de Deus. Uma família tradicional é composta de um homem uma mulher e os filhos que vier.
Não somos homofóbicos, mas entendemos que o plano de Deus só se conclui na união de um homem com uma mulher, e este é o projeto de Deus para povoar, encher a terra, e governando, dominá-la. Não é preciso ser entendido para saber que não há perpetuação da espécie em um relacionamento homossexual.
O projeto de envolvimento homossexual forma em sua essência um ante-projeto aos intentos de Deus.
Se houver uma crescente adesão ao homossexualismo, a população da terra entrará em extinção, uma vez que não nascem descendentes de um relacionamento homossexual. Obviamente dentro de 100 a 200 anos a população começara a diminuir e certamente se extinguirá. Se o projeto de Deus é encher a terra com a perpetuação da espécie, fica provado que o homossexualismo é um projeto do inferno, pois é homicida.
O homossexual está fadado à solidão, pois a juventude e a beleza são passageiras. Uma pessoa que hoje tem 20 anos está em plena forma física, mas passados 30 anos, esta pessoa já estará com 50 anos, e sua forma e beleza física já não serão tão atraentes, então é nesta data que a dura realidade escreve as suas linhas nas páginas da vida. Acompanhe o raciocínio:


* Sem descendentes o homossexual começa a amargar a solidão
* Sem pretendentes pois os parceiros já não os procurarão por serem idosos e não atraentes.
* Sem parentes pois os irmãos já estarão cada um com suas famílias.
* Sem moral, pois quase todos vivem na promisquidade.
* Sem espiritualidade, pois a grande maioria não gostam de igrejas.
* Sem Deus, pois eles mesmos rejeitarão o plano de Divino.

Nós, Somos servos do Deus altíssimo e ficaremos com o projeto de Deus.
"E o Senhor os fez, macho e fêmea os fez" Gênesis 1:27.

Prs.: Claudio Leite e Eliene Rocha.

Um comentário:

  1. bênçãos pra nossa vida!! amo esse casal deus abençõe sempre

    ResponderExcluir