QUEM SOMOS

Somos obreiros da ceara do Senhor, há doze anos, ordenado ao Santo Ministério há três anos pelo Ministério Esperança com sede em Açailandia MA , cujo presidente é o Ap. Antonio Pereira de Souza.
Nascido aos 10 de janeiro de 1963, de naturalidade goiana. Moramos em Açailandia desde 1978, então com apenas 15 anos de idade, me converti ao evangelho do Senhor Jesus Cristo em 1984, já então casado com imnha esposa, que também aconverteu-se no mesmo dia na mesma igreja em que estou até hoje. Sou pai de Raquel, casada com o Thiago e de Rafaela. Atualmente estou sem pastorear desde junho de 2008, quando por direcionamento divino entreguei a igreja que por seis anos pastoreei na Vila S Francisco, nesta cidadade. Atualmente estou trabalhando e congregando na igreja sede do ministério. Estou à disposição do Reino de Deus.
Este blog não é meu passatempo, pois não tenho tempo para passar, na verdade este é um meio pelo qual almejo levar a palavra de Deus, aos amigos internautas com uma mensagem de incentivo ao evangelismo, de modo que possa alcançar as mais remotas distancias levando a boa nova.
Esta tarefa não pode ser feita por um homem só, por itsto desejo que você ao ler esta mensagem associe-se a essa idéia, e convide pessoas a também se envolver neste projeto, pois poderemos ir até os confins da terra levando a boa nova do evangelho por este poderoso veículo de comunicação. você é bem vindo. Se desejar clique no link "associe-se" preencha o cadadstro e receba comunicação personalizada em seu e-mail.
Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário